segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Era só o que faltava: "Zenin, o garoto vizinho do presidente Obama"



Com Barack Obama alçado ao posto de presidente superstar, o que não falta é quem queira tirar vantagem disso. Desta vez, é um moleque de seis anos chamado Zenin Miller. Vizinho dos Obama em Chicago, ele resolveu lançar um livro "It's me, Zenin! - president Barack Obama's kid neighbor" (Sou eu, Zenin! - o garoto vizinho do presidente Obama).

O livro é vendido por $ 15.95 e tem até site: (http://www.thezenkids.com/). Na publicação, o petiz fala como é o bairro de Chicago onde o 44° presidente americano morou até a posse e quais são os lugares favoritos de Obama. No site, tratam o livro como "futuro best-seller" e ainda avisam: "todos deveriam ter uma cópia para seus filhos e sua turma". Modesto, não?

Apenas hoje o garoto já apreceu em três programas TV diferentes: um na NBC e mais dois na ABC.

No site, é possível descobrir ainda que "Zenin Miller é o geninho por trás da The Zen Kids (de acordo com a página, empresa que foi criada neste mês com o objetivo de ensinar atividades como fotografia e design gráfico para crianças, para complementar o currículo escolar).

Diz o site: "Ele sempre ousou sonhar alto, mesmo quando tinha apenas três anos de idade. Zenin já se envolveu em diversos projetos de marketing, vendas, design, fotografia e publicidade da empresa de sua família. Ele já coordenou designs para cerimônias de gala, criou conceitos para posters e flyers de artistas, estruturou o currículo para uma organização juvenil, escreveu o que se tornará em breve um best-seller, foi emprsário de um grande cantor, conuz vendas de espetáculos, além de implementar estratégias vencedoras de vendas e marketing. Tudo isso em paralelo às brincadeiras de fim de semana com vário amigos, às aulas de chinês e aos treinos para que possa competir na natação e, o mais importante, estudando tanto quanto possível para ajudar seu cérebro a se desenvolver".

Estou sem palavras...

Na verdade, só uma vem à mente: bullshit.

Nenhum comentário: