quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Prefeito Michael Bloomberg é mordido por marmota "tolerância zero"



Enquanto isso, naquele mesmo dia, no Zoológico de Staten Island, uma marmota bem ao estilo "tolerância zero" não gostou muito das brincadeirinhas do prefeito Michael Bloomberg e resolveu partir para o ataque. "Que se dane o tempo!", deve ter pensado.

Ao sair de sua toca, Charles G. Hogg deparou-se com Bloomberg, que balançava um naco de espiga de milho próximo ao seu focinho, atiçando-o. Não satisfeito, o prefeito ficou tentando tirar o pedaço de comida do animal, para forçá-lo para fora da toca. Depois de muita aporrinhação, a marmota, que aparentemente, não leva desaforo para casa, não pensou duas vezes e deu uma tremenda mordida na mão esquerda do prefeito. Os dentes afiados conseguiram furar com facilidade as luvas de couro de Bloomberg, garantindo uma bela cicatriz.

De acordo com matéria da Bloomberg, ele não precisou tomar vacina anti-rábica porque o animal vive em cativeiro desde que nasceu, há dois anos.



Bloomberg levou o ataque na esportiva. "Claramente neste caso (há) um terrorista roedor que poderia muito bem ter sido treinado pela Al Qaeda no Afeganistão", brincou o prefeito.

Aparentemente, há marmotas e há marmotas. Nem todos parecem ser gente boa como Punxsutawney Phil. Ah, quase ia esquecendo: contrariano Phil, a marmota de Long Island previu que a primavera chegará mais cedo este ano.

Abaixo, o vídeo do prefeito aporrinhando a pobre da marmota:

Groundhog Day

Nenhum comentário: