quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Deu na CNN: Northwest Airlines vai servir pênis, isto mesmo, pênis (!) a bordo

Mudando um pouco de clima, um amigo acaba de me mandar um vídeo que foi ao ar na CNN na segunda-feira. Numa matéria sobre protestos sobre a volta do amendoim ao cardápio da Northwest Airlines, a repórter Zain Verjee se enrolou e na hora de falar amendoim (peanut, em inglês) e disse pênis (penis, em inglês) não uma, mas várias vezes.

A matéria era para dizer que passageiros com alérgicos estavam revoltados com a decisão da empresa de servir amendoins como aperitivos em seus vôos, a exemplo do que a Delta vinha fazendo há anos. No fim do ano passado, a Delta, cuja sede fica na Geórgia, foi comprada pela Northwest. A Geórgia é a maior região produtora de amendoins do país.

Detalhe: desde o início de janeiro os EUA enfrentam agora o recall de centenas de produtos que contém amendoim após um surto de salmonela deixar mais de 600 pessoas doentes e nove mortos em 44 estados americanos. Quase dois mil produtos foram retirados do mercado, num dos maiores recalls já feitos no país.

Voltando à matéria da CNN... Verjee é jornalista com anos de estrada e âncora do programa The Situation Room, gravado ao vivo, daí a confusão da repórter não ter sido censurada antes de ir ao ar.

Abaixo, o vídeo da confusão.

Um comentário:

Flávio Henrique Alves Syrio disse...

Só acho q podia ter dito, meu amigo Flavinho.... e não um amigo com no name tipo a música do U2... :op